Hoje venho explicar algumas duvidas que muitas mamães têm na hora de montar o enxoval do seu bebê.
Uma delas é: Devo colocar nome no enxoval do meu bebê, e se eu desejar doar algumas peças depois ou quiser aproveitar para o próximo filho?
Primeiramente a mamãe deve em mente as peças que irão compor o enxoval do bebê. Neste post AQUI listamos alguns para te ajudar.
Lembrando que algumas peças no enxoval é preciso ter mais de uma unidade da mesma peça. Após saber quais peças irá adquirir, separamos as peças por categorias que você pode personalizar. São elas:
2) Peças você irá usar até a fase infantil ou escolar da criança, como: saquinhos organizadores que podem ser usados na creche, na escola ou em viagens, toalhinhas de mão, toalha de banho, capa de caderneta de vacinas, porta certidão de nascimento, quadrinho maternidade, nécessaire do banho, nécessaire farmacinha.
3) Peças que você pode trocar a capa, como: almofada de amamentação, que muitas lojas já vendem separado o refil da capa assim você pode fazer uma capa para cada filho ou doar o refil e almofadas/fronhas.
4) Peças que é necessário ter mais de uma unidade do mesmo item, por exemplo, a manta, o cueiro, você pode adquirir uma peça personalizada e mais duas neutras e fraldinhas.
A lista acima é apenas uma dica, pois fica a critério da mamãe que anseia por esse momento e quer o enxoval do jeitinho que sempre sonhou, então se quer personalizar todas as peças, ou nenhuma peça, no final o que realmente importa é receber seu bebê com segurança e aconchego.




Nenhum comentário:
Postar um comentário